mencione o código DS00136
Converse no WhatsApp
Descrição:
Casa de luxo no Condomínio Enseada, com previsão de entrega para julho de 2022, composta por 426m² de área construída.
O imóvel dispõe de cinco suítes, incluindo suíte master e suíte no térreo, lavabo, sala de estar e sala de jantar, além de espaço cinema, ambiente para home office ou área kids e dependência de empregada.
A área de lazer conta com espaço gourmet integrado, piscina de concreto com borda infinita e cascata. O imóvel possui ainda jardim com irrigação automatizada, abrigo para dois veículos, depósito externo fechado e espera para elevador.
Apresenta esperas para sistema fotovoltaico e automação, com excelente posição solar e localização privilegiada dentro do condomínio. Trata-se de uma residência de alto padrão, que alia sofisticação, conforto e tecnologia.
Entre em contato conosco e saiba mais informações: