mencione o código DS00351
Converse no WhatsApp
Descrição:
Linda casa de alvenaria, com teto em laje de concreto e acabamento interno em gesso rebaixado, composta por três dormitórios, sendo duas suítes, além de banheiro social. Dispõe de sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, integradas de forma harmoniosa aos ambientes.
O imóvel apresenta projeto diferenciado, com ampla abertura em vidro voltada para a área da piscina, proporcionando integração entre os espaços internos e externos. Dois dormitórios possuem acesso direto à área da piscina, reforçando o conforto e a funcionalidade do projeto.
Conta ainda com lavanderia e garagem aberta. Localizada a apenas duas quadras do mar e do centrinho de Arroio Teixeira, em região privilegiada e de fácil acesso, constituindo excelente opção para moradia ou veraneio.
Entre em contato conosco e saiba mais informações: